19 de out de 2015

NOTÍCIAS DO ESPORTE

PARABÉNS DO BLOG


A Escola Municipal Raimundo Rosa, representada pelo professor Cristovam Marques, participou pela primeira vez de uma competição de Badminton. No sábado (17), a equipe poço-branquense, treinada pelo professor Cristovam, fez bonito durante os JERN’s 2015.

Luan (esquerda) foi revelação da competição
Mesmo com apenas dois meses de treino, os garotos de Poço Branco avançaram até as quartas-de-finais da competição estadual, onde foram eliminados por escolas tradicionais da capital, como o Instituto Brasil e o Henrique Castriciano. O garoto Luan (12), da categoria mirim, foi considerado um dos destaques da competição ainda pouco conhecida dos brasileiros e tida com um esporte das elites. Pedro (14) e Lucas (14), categoria dupla infantil, também brilharam, assim como o atleta Felipe (15) pela categoria individual infantil.

NOTA: Parabéns ao esforço e a dedicação do professor Cristovam Marques por está revelando novos talentos num esporte ainda desconhecido. Mesmo contanto com uma mínima estrutura e apoio, seus alunos chegaram bem na competição e prometem evoluir ainda mais no ano que vem. Parabéns a todos.

TAÇA CIDADE DE POÇO BRANCO DE FUTEBOL


Na sexta-feira (16), foram definidos os últimos detalhes da competição que vai contar com 16 equipes. A novidade será a participação do Real Besouro que anunciou a formação de um superelenco para a competição. A outra novidade é o nome do troféu de campeão da competição: levará o nome do saudoso Alberto Luiz da Silva (Beto de Cícero Luiz). A Taça conta com apoio do vereador Edinho e terá a organização do desportista Junior Caju.

II COPA DE FUTEBOL DE VETERANOS

Foram definidas as chaves da II Copa João Maria de Souza, competição que envolve atletas com idade superior a 35 anos.

CHAVE A
Farinha
Vitória
Melancia
Portuguesa

CHAVE B
Flamengo
Alecrim
Nova Esperança
Bahia
Cruzeiro da Pousa

A Copa é mais uma organização do desportista Junior Caju.

NOVO UNIFORME


Os servidores do Hospital Manoel Targino Sobrinho estrearam o seu novo uniforme em partida amistosa de futsal, no ginásio Caxiadão. A doação do uniforme foi do desportista Junior Caju.


Nenhum comentário: