16 de set. de 2015

RECONHECIMENTO

TRABALHO APROVADO

Trio de arbitragem e os capitães das seleções de Parazinho e Pedra Grande
Pelo excelente trabalho em prol do esporte de Poço Branco, reconhecido em toda região, os desportistas Junior Caju e Nael da Acauã foram escalados para participar da Copa Potiguar de Futebol no último sábado (12), em Pedra Grande/RN. Os poço-branquenses atuaram como assistentes durante a partida entre as seleções de Parazinho e Pedra Grande. O árbitro central foi o camarense Gean Carlos e a partida terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 0.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em poço branco começou a sacanagem da política. Tem candidato a prefeito que anda nas casas mostrando uma pesquisa falsa. Se fosse verdadeira ele registrava no TRE. Esse candidato e sua turma querem espalhar o pânico, a mentira e a discórdias entre as pessoas só para destruir amizades e até irmão, primos, tios e por aí vai. O negócio está sério e vai ficar ainda mais daqui para frente. Mas a justiça já foi avisada e está de olho.
Esse candidato está lançando a vereador pessoas que nem sabem disso. Ele e a turma dele estão anunciando que alguns candidatos a vereador não serão mais candidatos em 2016. É um jogo de muita mentira e covardia de políticos que querem o poder custe o que custar. Agora imagine se um cara desse chegar a ser prefeito de poço branco. Deus nos livre desse mal.
Meus amigos se isso acontecer muita gente vai ser perseguida como nunca, mais até do que agora e se preparem porque vai acontecer assédio moral de todo lado. Deus livre poço branco de um político assim sendo prefeito. Esse cara vai acabar com nossa cidade só para enriquecer. Mas ele e sua turma tão pensando que estão acima da lei. Cuidado com o promotor e o juiz da cidade não.
Preste atenção população para não cair nessa armadilha. Vai aparecer muita promessa e até dinheiro na sua casa. Cuidado que essa turma aí dar 100 reais, mas vai lhe cobrar 1000 mil reais e muito prejuízo e atraso para poço branco. Cuidado com esse tipo de político mentiroso e metido a muito esperto. Estou só avisando.