14 de abr. de 2015

NOTÍCIAS DA CIDADE

NOTA DE FALECIMENTO


Na manhã da última segunda-feira (13), faleceu o Diácono José Belizário Ferreira (70), em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O Diácono estava internado havia quase um mês e atuava na Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, há mais de 13 anos. O município de Poço Branco está de luto com a partida do Diácono Belizário, um homem que uniu sua fé e devoção em prol da comunidade católica de Poço Branco.

O RENASCIMENTO


Luciano ao lado de sua companheira, Geraldo Neto (filho), dos irmãos Ivaldino, Cláudio e Iolanda e dos amigos Gustavo e Laeson Rosendo
Passando por tratamento, o poço-branquense Luciano Gonçalo (Mará) recebeu a visita de familiares e amigos na Fazenda da Esperança, no município de Serra do Mel/RN. A fazenda é uma instituição ligada a Igreja Católica que não recebe ajuda do poder público e que, por isso, a família do interno deve pagar o equivalente a um salário mínimo para mantê-lo em tratamento.


Luciano está em tratamento há três meses, mas deverá ficar internado por um período de um ano, podendo sair na hora que quiser. A atuação da Fazenda da Esperança é desenvolvida pelo tripé: trabalho, convivência e espiritualidade.

Um comentário:

Jony Edson da Silva Mateus disse...

Apenas Fazendo Uma Pequena Correção na Materia: "NOTA DE FALECIMENTO" A Verdadeira Idade do Diacomo Belizario Era de 68 Anos E Não De 70 Anos Como Voces Escreveram Desde Já Eu Agradeço A Alteração Na Idade. E Eu Tenho Um Blog E Eu Sei o que é cuidar de um blog há dois anos e eu tambem acesso o blog de voces e gostaria muito de fazer uma parceria de reprodução das materias aqui exprostas para o meu blog e é claro alterando e colocando a fonte "FONTE: BLOG DE POÇO BRANCO RN".

Se gostou então aqui está o meu link:
http://blogdojonyedson1.blogspot.com.br/

Jony Edson Da Silva Mateus
Poço Branco RN