28 de set de 2014

ÚLTIMAS DO BLOG

PM NAS RUAS


Conforme anunciado em matérias anteriores, a Polícia Militar de Poço Branco iniciou uma nova fase de trabalho após a mudança em seu comando. Visando intensificar a segurança na cidade, especialmente nas áreas comerciais, a PM está realizando rondas e paradas estratégicas e os resultados já estão sendo vistos nas ruas. Atualmente, tem sido possível encontrar estabelecimentos abertos após as 19h (antes, poucos fechavam as portas após as 17h).

De uma forma geral, a comunidade está longe de ter de volta a sensação de segurança do passado. É pouco provável que as pessoas retomem hábitos anteriores, como o de conversar até tarde nas calçadas e canteiros ou dormirem de portas abertas. Isso, talvez, não volte nunca mais...

Contudo, depois que a PM e a Guarda Municipal começarem a fazer rondas pelas ruas, as notícias de vandalismos, roubos e assaltos diminuíram. Infelizmente, os efetivos das duas forças policiais são diminutos e as chances de crescerem são muito pequenas. Pelo que comentam informalmente, policiais não recebem qualquer incentivo para trabalhar no interior do Estado, como despesas com aluguel ou alimentação. E quase todo funcionário público, transferido, passa por esta dificuldade.

FUTSAL SUB-13

Chelsea de Poço Branco
A I Copa Zé Igapó de Futsal (Sub-13) chegou a fase final. Oito equipes iniciaram a fase classificatória e quatro chegaram as semifinais. Os resultados dessa última fase foram os seguintes:

Palmeiras 3 x 6 Chelsea
Milan 6 x 7 Clotilde (Taipu)

Equipe da Escola Prof. Clotilde Lima (Taipu)
Chelsea x Clotilde (Taipu) farão a partida final. A competição está sendo organizada pelo desportista João Paulo Nunes.

2 comentários:

Adriano disse...

Todo mundo torsse para que a Pm e a Guarda possam dar mais seguranca a nossa cidade, so que acho que nao é facil. Primeiro to vendo na reportageim que a patrulha será mais para os comercio do que para as pessoa, bares e outros. O que espero é qui essa passeria nao se acabe e nao seja mas uma obra de tempo de eleicao.

Anônimo disse...

NO TEMPO DE MEU PAIS A POLICIA MANDAVA UM POLICIAL PRA QUALQUER LUGAR E ELE TINHA DE OBEDECER. HOJE OS PM VAO PRA ONDE QUEREM? AS COISA MUDARAO MUITO..