13 de ago. de 2014

ÚLTIMAS DO BLOG

DIA DOS PAIS



Dentre muitas famílias que se reuniram, no último domingo (10), para homenagear o Dia dos Pais, o poço-branquense Márcio Lopes presenteou o seu, Raimundo Gago, com uma tarde inesquecível. Os dois estiveram, no sábado (09), presenciando a partida entre o ABC/RN x Vasco da Gama/RJ. Os dois são abecedistas e vascaínos. Raimundo afirmou ao Blog que o presente do filho só não foi mais perfeito porque ABC foi derrotado, mas conhecer a Arena das Dunas valeu muito a pena.

SUB-13



A Coordenação de Esportes de Poço Branco está iniciando mais uma movimentação desportiva no município. Trata-se do Campeonato Municipal de Futebol (categoria sub-13). Iniciando os preparativos, o Santo Amaro (foto acima) realizou partida amistosa contra a seleção sub-13 do Contador, no Estádio Cícero Luiz da Silva. O confronto terminou com a vitória dos visitantes por 2 a 1. A reunião técnica do certame, onde serão apresentados o regulamento geral e o sorteio dos grupos da competição, está marcada para a próxima sexta-feira (15), às 20h, na residência do coordenador Junior Caju.

VETERANOS 

Resultados da quarta rodada do Campeonato Municipal de Veteranos 2014, ocorrida nos dias 9 e 10/08.


Sete de Setembro ainda não venceu na competição
Sete de Setembro 0 x 2 Vitória

Bahia EC 1 x 2 Cruzeiro da Pousa

Nova Esperança 0 x 0 Alecrim FC

PREPARATIVOS


 


O Real Besouro realizou jogo amistoso na Lagoa do Juazeiro contra a equipe de casa, o Vasco. Na categoria juvenil, houve empate em 1 a 1. Já na categoria titular, o Vasco da Lagoa do Juazeiro levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 1. O próximo desafio do Besouro Real será contra a equipe do Alecrim FC, dia 24, no Nenenzão, visando o próximo Campeonato Municipal.

Um comentário:

J. Cassimiro disse...

Muito importante essa integração! Parabéns ao meu COMPADRE RAIMUNDO ao meu querido afilhado!!!!