15 de fev. de 2014

ÚLTIMAS DO BLOG

INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA
 
A Cosern informa aos moradores do distrito do Contador e adjacências, no município de Poço Branco, que haverá uma interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta segunda-feira, 17/02, entre 8h e 12h (meio dia) para fazer a ampliação e o melhoramento da rede. Caso o serviço seja concluído antes do horário previsto, a rede será energizada sem qualquer outro aviso.
 
Mais informações pelo Atendimento Cosern – Telefone 116.
 
RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS
 
 
A Prefeitura de Poço Branco, através da Secretaria de Infraestrutura, estar recuperando as principais estradas vicinais de acesso aos distritos do município. A chegada de novas máquinas, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, facilitou e tornou mais rápido este tipo de serviço tão importante.
 
Estrada entre o Contador e a Melancia
Com o início do inverno e o começo das aulas da rede municipal de ensino, o prefeito Maurício Menezes antecipou as melhorias das estradas, colocando piçarra nos locais mais críticos e terraplenando os demais - tudo sob a supervisão do secretário Francisco José (Gué) - foto acima.
 
ÁREA DE LAZER
 
Pelada entres amigos de Poço Branco e Taipu
Foi inaugurada, recentemente, a mais nova área de lazer do Mato Grande. O novo espaço fica localizado na cidade de Taipu, a 10km de Poço Branco e conta com minicampo, quadra de areia para voleibol e área para eventos. A organização da praça de lazer taipuense é de Henrique Rocha. Contato para reservas pelo celular (84) 9138-2110.
 

Um comentário:

bruno disse...

valeu mesmo pela informação da coserne por que a gente se prepara para a falta de energia.