20 de dez. de 2013

NATAL E ANO NOVO

MENSAGENS AOS POÇO-BRANQUENSES

MENSAGEM DO BLOG DE POÇO BRANCO A SEUS LEITORES
MENSAGEM DO REITOR DO IFRN
MENSAGEM DE JUNIOR CAJU E FAMÍLIA
MENSAGEM DO PREFEITO DE POÇO BRANCO
MENSAGEM DE VICTOR DO CONTADOR
MENSAGEM DE RODRIGO LUCAS E FAMÍLIA
MENSAGEM DA DEPUTADA MÁRCIA MAIA

7 comentários:

Anônimo disse...

Duvido muito que o prefeito de Poço Branco deseje isto para alguém. É pura ilusão.

Anônimo disse...

Transformarao esse prefeito num monstro e não entendo como ele não faiz a menor kestao de mudar isso ou de desmentir. Pelo que sei ele gosta muito de ser ignorante mais eu mesmo nunca vi nada demais além da piadas e brincadeira que ele solta como qualquer pessoa. eu não intendo como um monstro pode ganhar 2 eleição dos politico bonzin, dos santim da cidade. Foi dinheiro no povo ou o povo cagousse de medo na frente da urna?????? Eu axo que o povao não confia mais nuns tipo de politico que critica muito o que ele mas fasia quando tava na prefeitura. Se esse ai é ladrão aimda vamo descobrir mas os outros quase não se salva um. o jeito é o povo mudar e mudar sempre, mais em Poco Branco não aparece muita opiçao não.

Anônimo disse...

VALEU JUNIN CAJU DE VOCE EU ACEITO UM FELIS NATAL.

Pri disse...

Daqui a ums dias vao querer que ninguém mas mande mensagem de natal pra ninguém, do jeito que esse mumdo ta em brevi é pra diser péssimo natal e ano novo pra você. não intendo certais pessoas si incomodao com tudo, aff naaammmm.

Anônimo disse...

Esse prefeito ta tao fraco na popularidade que sua assessoria mandou esse cartão de final de ano pra vários blog do estado e só esse publicou. Ate o blog do assessor do prefeito não botou esse cartão de festa. Ta fraco viu seu mauricio..

Anônimo disse...

que em 2014 tenha, menos mentiras é mais atitudes dos nossos politicos. principalmente, daqui de nóis!!! tamos precisando de mais respeito...

Anônimo disse...

Também meus colegas do jeito que o prefeito ta fazendo, ele compra briga com varias categorias de funcionários, ate parece que na prefeitura so quem trabalha e ele so ele faz jus ao salario que recebe o resto e tudo vagabundo, que digam os funcionários da Saúde e os Guarda Municipal.