6 de fev. de 2013

EVENTO

JÁ É CARNAVAL...

Planta da Arena da Folia está de acordo com as normas de segurança exigidas
A estrutura da Arena da Folia para o Carnaval de Poço Branco está com todas os requisitos atendidos no que se refere às normas de segurança exigidas pela legislação vigente. A documentação apresentada pelos organizadores ao Corpo de Bomabeiros do RN foi totalmente aceita, restando apenas uma vistoria do Corpo de Bombeiros prevista para sexta-feira (08).

Bombeiros farão inspeção final nesta sexta-feira
O rígido controle das normas contra incêndio e controle de pânico tem sido exigidas com mais rigor depois do acidente que vitimou cerca de 200 pessoas na cidade de Santa Maria-RS. Ao contrário do evento do RS, o Carnaval na Arena da Folia será realizado em local amplo, não coberto e com saídas de emergências perfeitamente visíveis. A organização do evento ainda informou ao Blog que a parte técnica (projeto, instalações prediais e elétricas) segue todas as normas exigidas e foi elaborada por profissional devidamente capacitado.

Os foliões que tiverem alguma dúvida podem ligar para os telefones (84) 3232-6047 ou 3232-9997 e fornecer o número do protocolo (25.887) para maiores esclarecimentos junto ao Corpo de Bombeiros do RN.

Um comentário:

Lel disse...

Em poço branco aimda tem gente que acha qui o prefeito nao vai ajudar ao carnaval por que nao quer. Ora por que ele quiz em 2009, 2010, 2011 e 2012 e nao iria querer ajudar agora em 2013. Nao tem nada haver é tudo por causa da seca pelo mesmo motivo que o preeito nao fez a festa de aniversriod a cidade no ano passado. Vamo deixar de fazer politica e enganar o povo pessoal da oposicao, nem todo mundo é burro nao.