11 de jul. de 2012

ESPORTE E LAZER

FESTA EM CONTADOR

Festa do Dias dos Pais

FUTSAL LOCAL

Definidas as finais da Copa 26 de Julho de Futsal Masculino. Pelo Grupo I, na próxima sexta-feira (13), às 20h, os Bad Boys enfrentam o Alecrim em partida marcada para o Ginásio Caxiadão. Pelo Grupo II, sediado no Ginásio de Contador, acontecerá a final do interior, no próximo sábado (14), também às 20h, entre os rivais Botafogo e Flamengo. A final geral da competição acontecerá no próximo dia 21/07 (sábado), às 21h, em partida única nas dependências do Ginásio Caxiadão.

Os finalistas da Copa 26 de Julho começaram a ser conhecidos na sexta-feira (06). Pelo grupo que reúne equipes da sede do município aconteceram dos jogos. Na primeira partida o Bad Boy mostrou favoritismo e venceu o Sanelândia por 5 a 1. Já na segunda partida da noite, o Alecrim derrotou o Santo Amaro pelo placar de 4 a 3, em partida bastante disputada até os minutos finais.

No domingo (08), os finalistas do grupo do interior foram conhecidos. O Botafogo não tomou conhecimento da equipe do Assentamento Surubim (Real Madrid) e aplicou a maior goleada da competição até o momento: 19 a 3. No segundo confronto, a equipe do Flamengo, reforçada por atletas da zona urbana (Ivanilson, Wellington, Joca e Evandro) venceu, por 4 a 3, a equipe do Fluminense do Assentamento Melancia.

2 comentários:

Leonardo disse...

Nessa eleição Poço Branco se dividiu em dois lados bem
diferentes. Em um desses lados, está o grupo que vem
construindo o desenvolvimento da cidade, é o time do
trabalho, do Hospital Municipal, das Creches, o time que
colocou dentista, médico, ônibus escolar, estádio de futebol, pavimentou ruas, fez corte de terra, iluminação pública, levou àgua aos assentamentos, recuperou as estradas vicinais, acabou com a evasão escolar e quer continuar avançando.
Do outro lado, estão os políticos excluídos do poder público, seja pelo voto popular, ou por reprovação da JUSTIÇA. Essas pessoas já estiveram à frente da Prefeitura Municipal, observe que o sobrenome é o mesmo, porém agora eles voltam
prometendo resolver tudo que eles já tiveram oportunidade para fazer, mas não realizaram.

Unknown disse...

Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!