8 de mar. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DO BLOG DE POÇO BRANCO


DO VEREADOR EDINHO


Mulher,
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis; Que divide sua alma em duas; Para carregar tamanha sensibilidade e força; Que ganha o mundo com sua coragem; Que traz paixão no olhar.

Mulher,
Que luta pelos seus ideais; Que dá a vida pela sua família; Que ama incondicionalmente; Que se arruma, se perfuma e que vence o cansaço.

Mulher,
Que chora e que ri; Que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto. Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas e admiradas todos os dias pelas suas vitórias.

Mulher,
Que tanto avança na conquista do seu merecido espaço, superando tantos desafios e preconceitos. Para você, Mulher tão especial: Feliz Dia Internacional da Mulher!

Uma homenagem do vereador Edinho a todas mulheres

ESPORTE


Clínica Técnica de Capacitação de Treinadores de Luta Olímpica. Para participar ou obter mais informações, ligar para os telefones (84) 8812-4215 ou 9915-2799.

VAGAS DE ESTÁGIO

TRE/RN lança edital para seleção de estagiários com vagas para a capital e interior

Nesta segunda-feira (5), foram abertas as inscrições para selecionar estudantes de nível médio, ensino superior, e de educação profissional para o Programa Social de Estágio do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Para o interior, serão contratados 117 estagiários, que devem estar cursando o nível médio, para atuar junto aos cartórios eleitorais no período de 16 de abril a 16 de outubro deste ano.

Para concorrer a uma das vagas de estágio de nível superior, o estudante deve estar matriculado no curso para o qual pretende concorrer em uma das instituições que mantenham convênio com o TRE/RN (UFRN, UERN, IFRN, UnP, FALe outras) e ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária total do curso. No caso de vagas de educação profissional e ensino médio, o estudante deve estar regularmente matriculado, no mínimo, no segundo ano, e possuir frequência regular na respectiva instituição de ensino.

As inscrições para o estágio de nível médio a ser cumprido no interior do Estado devem ser feitas na sede da Zona Eleitoral do município onde o estudante estiver pleiteando a vaga, no horário de funcionamento do cartório eleitoral. Mais informações pelo telefone (84) 3265-2206.

Com informações de João Leão (Chefe de Cartório da 62ª ZE - Poço Branco/RN)

Nenhum comentário: