22 de dez. de 2011

BOAS FESTAS

MENSAGEM DO PREFEITO


Desejo que 2012 seja um ano de muitas conquistas, trabalho, prosperidade e o ponto de partida para um futuro melhor para todos os poço-branquenses.

Que em todos os lares de Poço Branco tenhamos muita saúde, felicidade, paz e harmonia. Boas festas e um feliz ano novo para todos conterrâneos.

São os votos do Prefeito Maurício Menezes.

OUTRAS MENSAGENS

Deputado Betinho Rosado
Junior Caju - Coordenador de Esportes
Raminho - ex-vereador

9 comentários:

Dona Amelia Oliveira disse...

Quero da os parabens ao prefeito mauricio pelo trabalho que vem fazendo em poço branco. Quero dizer tambem que discordo de algumas coisas que ele fez por que eu faria difernte ou nao fazia. Apezar de tudo mauricio tem feito a difernça em poço branco e só u cego nao ver que ele ja fez em 3 anos mais do qualquer um prefeito ja feiz na cidade.

RONALDO ANTONIO DE MEDEIROS disse...

nossa cidade numca teve um prefeito trabalhador que poco branco tem prefeito que se preocupa com o bem esta da nossa cidade agora tem uns que so querem embolsa dinheiro e nao fai nada para a nossa comunidade e ainda fica mertendo o pau no prefeito deixem o homem trabalha bando de safados

sandra barbosa disse...

Poco branco tem um bom prefeito mais se ele fosse menos afobado nao tinha pra ningueim. Eu sei que as veiz a gente tem que matar o leao se nao nada sai do lugar. A oposicao nao tem o que falr de errado ou hilegal na adiminsitracao de Mauricio aí fica fasendo tempetade em copo de agua com besteir qui todo prefeito senpre feiz.

menino do rio disse...

Si foose por doana nilse ou robeto eu ate dexava de votar em mauricio mais pra votar nos gois pra ver a nossa cidade fantasma e abnadonada de novo eu to fora meu fi .

minino da lagoa disse...

ei menino do rio de poco branco aonde tu feiz o cuso de adivinhacao ? tu ainda nao acertou os numero da megasena porque ?

Anônimo disse...

O POVO É QUEM SABE E A VOZ DO POVO NEM SEMPRE É A VOZ DE DEUS POR QUE DEUS NAO IA QUERER QUE CERTOS POLITICOS SUJOS FOSSEM ALGUMA COISA PELO VOTO DO POVO. A MAIORIA PE QUEM DECIDE E PRONTO,O RISCO PE GRANDE DE DECEPIÇAO MAIS PE ASSIM QUE TEM QUE SER. GABRIEL

sandra barbosa disse...

aÍ sim é 1 prefeito de vergonha qui cumpre o que promete paga em dia e faz para o povo e nao para meia dusia de sangue sugas. Xo raça de parasitas da politica de poco branco, peguem o beco pra coreia do norte.......

bruna dias disse...

ainda to esperano as prova de tudo de erradao que o programa de radio da oposicao diz que o prefeito mauricio ta fazendo. vcs so quere iludir a kbeça do povo e?? Kd as prova??

Anônimo disse...

Imily disse...vocês poçobranquese estão de parabéns,com o prefeito q vocês tem, por q este homem veio de Deus, para organisar Poço Branco ele juntamente com sua esposa,por q na educação ela sabe trabalha. e ele administra a cidade. dezejo para os dois saúde ,muita paz, e felicidade,q o ano 2012 tenhão mais sucesso.