18 de out. de 2011

COMEMORAÇÕES

DIA DO PROFESSOR

Um grupo de professores da Creche Municipal Maria Mateus comemorou o dia da categoria na Pousada Poço Branco (Dilma Lucas). Confira algumas fotos.



DIA DAS CRIANÇAS


As crianças da Creche Municipal Maria Mateus comemoraram o seu dia no Ginásio Caxiadão, no último sábado (15), com muitas brincadeiras, lanches e brindes para a criançada. A diretora da creche, Eliana Rodrigues, ressaltou ao Blog a importância de atividades extraclasse para incentivar e valorizar esta faixa etária – a menor entre os alunos da rede municipal de ensino.



DESTAQUES 2011


 
Caro(a) leitor(a):

A escolha dos destaques na prestação de serviços e comércio de Poço Branco está a todo vapor. A primeira parte da escolha segue até o dia 05/11, quando iniciarão as escolha via enquetes públicas. Foram recebidas, até o momento, mais de vinte opiniões sobre os principais setores que movimentam a economia local. Para participar, descreva para o Blog os estabelecimentos comerciais que foram destaques locais neste ano. Use o formulário Fale Conosco (ao lado) ou envie e-mail para drtargino@gmail.com, detalhando os seus destaques.

2 comentários:

Edmar Oliveira disse...

Neo,

Quero dar parabéns a você pela coragem de falar sempre de um tema tão problemático que é a política. Ele gera audiência para o blogue, mas também gera injúrias e aborrecimentos. E isso é porque ainda estamos longe da eleição, imagine quando tiver tudo pegando fogo.

Acho que cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas e em politica a coisa mais normal do mundo é a mudança de apoio e de partido. Então, quem nunca saiu de um grupo pra ir pra outro??? Quem tá dentro dessa regra não pode ficar falando que fulaninho era ruim e agora ficou bonzinho porque aconteceu a mesma coisa com ele.

A mesma coisa se diga dos blogues que ainda é uma novidade em poço branco. Cada blogueiro tem o seu ideal e defende o que acha certo e conveniente pra ele. Se tem um que defende o prefeito, qual o problema de ter outro que só acusa o prefeito e defende o seu candidatos da oposição. Não tem nada demais porque este tipo de blogue é pessoal e voltado para pregar uma estratégia politica eleitoral. Só isso.

Cada blogue escreve o que quer e do jeito que quiser e será o leitor que deve decidir quem fala algo com sentido ou quem só tá querendo ludibriar a cabeça da população que tem acesso a internet. Estou falando da população e não dos parentes e amigos dos políticos que só aceitarão elogios e jamais uma critica ou acusação. O povo inclui todos mais não se pode tirar uma analise correta de alguém que estar muito envolvido no processo politico – como filhos, amigos, irmãos, pais, primos e parentes em geral dos candidatos.

Notei que existem dois blogues em poço branco que falam 100% de politica e aí é normal que cada um puxe a sua sardinha pro seu lado e queira vender só o seu peixe. Se Gaspar e Leonardo só acusam o prefeito, qual é o problema de Neo e Daniel defender??? Acompanho o blogue de Daniel a muito tempo e ele fala até pouco sobre politica e quando fala não tem interesse em atacar ninguem.

Essa semana falei com Daniel pessoalmente e ele me deu dois motivos para não ter entrado nessa discussão politica antecipada em poço branco. Acho que ele tem razão em não fazer parte ainda disso tudo mais não tiro o mérito de Neo, Leonardo e Gaspar preferirem falar apenas de politica ou de politicagem, como queiram. Se pode ter quem acuse, porque não pode ter quem defenda? Isso também é democracia.

Parabéns a todos os blogues de poço branco porque cada um tem a sua função social pra cidade. Obrigado pela oportunidade.

Anônimo disse...

Comcordo com Edmar e quem nao gostar de um blogui pe so nao aceçar .